top of page
  • Foto do escritorAmanda Ourofino

Planejamento Anual 2021



Eu já entendi que para o meu negócio é muito útil fazer um planejamento anual. Assim eu vou conseguindo visualizar tudo o que quero fazer durante o ano, os projetos que quero lançar, os melhores meses para planejar coisas específicas. Atualmente eu me guio pelas estações ano para pensar os meus designs e lançamentos, o que pode ser meio confuso se você mora no hemisfério oposto ao do seu público e clientes, por isso preciso realmente ser bem organizada.


Já é o terceiro ano que eu coloco como meta "ser mais organizada no meu planejamento", no trabalho, e apesar de ainda estar adaptando para que isso aconteça de uma maneira mais fluida e eficiente, tenho gostado muito de me descobrir nesse aspecto. Acaba sendo uma pesquisa de autoconhecimento mesmo, porque preciso encontrar a melhor maneira e as melhores ferramentas para mim.





Então eu decidi fazer um quadrinho para o meu planejamento anual, que fosse fácil para visualizar "por alto" o meu planejamento e ao invés de baixar de outro lugar (só encontrei mês a mês, para ser honesta), desenhei com meu estilo e jeito. E como o amarelo e o cinza são as cores escolhidas pela Pantone® para 2021, resolvi fazer nessas cores - mas nos matizes que tenho na minha paleta da identidade visual hehehe.



Bora se planejar então? :D


Espero que seja útil para você! E se você quiser me falar como se planeja, deixe o seu comentário abaixo ;)


Lembre-se:

Respire, não pire e crochete!


Beijos,


484 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page